|

Como solicito o encerramento das contas de consumo?

Quando posso solicitar o encerramento das contas?


Atenção: para imóveis que possuem piscina, banheira ou Jacuzzi:

Não realizar os desligamentos de CPFL e SEMAE.
No dia da vistoria de saída o motor deverá estar ligado para que haja o devido teste.
Para finalizar o processo de rescisão é necessária a apresentação da quitação das contas de consumo do imóvel alugado, a seguir apresentaremos como solicitar o encerramento em cada uma das concessionárias:


Como solicitar encerramento da SEMAE ?


SEMAE (ÁGUA) - Rua XV de Novembro nº 2.200 - Comparecer pessoalmente na companhia e solicitar o corte da água. Para isso, é necessário levar a ÚLTIMA LEITURA DO RELÓGIO, pagar a taxa de corte e apresentá-la paga na imobiliária no dia agendado da rescisão. A ligação da água precisa estar INATIVA no sistema do SEMAE, para concretizar a rescisão/entrega de chaves.


Como solicitar encerramento da CPFL ?


CPFL (ENERGIA) - Solicitar à CPFL o desligamento da energia elétrica via telefone 0800 010 1010 ou pelo site www.cpfl.com.br. Para que seja feita a rescisão é necessária a apresentação da conta com o consumo final quitado.


Como solicitar encerramento do Gás Encanado ?


GÁS ENCANADO - Realizar o corte junto a companhia responsável através do telefone ou site da mesma, e trazer as três últimas contas e consumo final quitadas. Caso esteja em dúvida sobre qual é a concessionária responsável pelo gás do seu imóvel, consulte na conta de gás.


Como solicitar encerramento do Condomínio ?


CONDOMÍNIO - Solicitar junto à administradora do condomínio a Carta de Quitação, apresentar os três últimos boletos pagos, para que seja calculado o valor dos dias finais, até a data da entrega do imóvel.
Providenciar os documentos comprobatórios sobre os cortes/desligamentos das contas de consumo e carta de quitação do condomínio são de responsabilidade do locatário do imóvel, caso surjam dúvidas no processo, sinta-se à vontade para solicitar o suporte da equipe Frias Neto. 

Para mais artigos como este, acesse nossa Central de suporte ao cliente.

0
|
0