|

Como solicito a troca de titularidade da SEMAE?

Antes de solicitar


Antes de qualquer solicitação, você deverá consultar sua carta de consumo entregue por nós juntamente com as chaves do imóvel.
Caso o imóvel faça parte de um condomínio é necessário saber se a água está inclusa no boleto da administradora. Se a resposta for sim, você não precisará realizar a solicitação de ligação pois o próprio zelador/síndico do condomínio irá te auxiliar nesse processo, caso contrário, as orientações para a religação da água estarão disponíveis na carta de consumo.

Como solicitar?


Para a ligação de água e troca de titularidade da conta, você deve contatar a SEMAE. Lembre-se de levar os seguintes documentos: contrato de locação assinado com certificado digital (que estará disponível através do seu e-mail), RG, CPF e foto do hidrômetro do imóvel.

SEMAE: Rua Quinze de Novembro, 2200 - Alto, Piracicaba - SP, 13417-100
WhatsApp SEMAE: (19) 3403-9608.
Também é possível solicitar a troca de titularidade através do site da SEMAE.

0
|
0