Antes de qualquer solicitação, consulte a carta de consumo entregue com as chaves para verificar se o gás, em casos de imóveis em condomínios, está incluído no boleto da administradora. Se estiver incluído, você não precisará solicitar a ligação, pois o zelador ou síndico do condomínio irá auxiliá-lo nesse processo.
Se o gás não estiver incluído no condomínio, a solicitação de ligação e troca de titularidade deve ser feita através do site ou telefone da fornecedora de gás responsável. As orientações sobre a concessionária responsável pelo gás do seu condomínio estão na carta de consumo entregue com as chaves.
Clique em Continuar, se você já for cadastrado, entre com o CPF/CNPJ e SENHA, se não, Primeiro acesso/Quero ser cliente.
Em caso de dúvidas, utilize neste mesmo link, o botão para ser direcionado ao WhatsApp da SUPERGASBRAS e solicitar suporte especializado.
Telefone: 0800 704 3433
Na Área do cliente, se já for cadastrado, entre com o CPF/CNPJ e SENHA, se não, clique em Primeiro acesso e preencha as informações solicitadas para se cadastrar na área do cliente. Após se cadastrar, solicite uma religação e troca de titularidade.
O site da Ultragaz conta com um chat para te auxiliar em caso de dúvidas.
Telefone: 0800 70 10 123
Escolher a opção Quero alterar a Titularidade no link acima e cadastrar os documentos e demais informações solicitadas.
O site da Comgás conta com um chat para te auxiliar em caso de dúvidas.
Telefone: 08000 110 197