
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Trabalhe conosco
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
1742 imóveis para venda - Página 65
Refinar Pesquisa
Sala comercial para locação ou venda no Centro
Centro - Piracicaba/SP
Localizada na Praça José Bonifácio, lar do comércio e serviços de Piracicaba, esta é uma sala ladeada por comércios, serviços, lojas, restaurantes, com fácil acesso às principais vias de Piracicaba. - 25m² de área útil; - Para venda e locação; - Acabamento em porcelanato; - Banheiro privativo. Observação: Não aceita financiamento e FGTS. Agende a sua visita.
-
25m²Const.
Sala comercial à venda no bairro Centro
Centro - Piracicaba/SP
Localizada no Edifício Domo, na Rua XV de Novembro, esta sala é perfeita pra quem deseja estabelecer negócios em ambiente propício. A localização permite fácil acesso às avenidas Armando Salles de Oliveira e Independência, além de estar próximo aos bairros Alto, Cidade Jardim e a principal rua do Centro, a Governador Pedro de Toledo. - 55m² de área útil; - Adaptável; - Distribuição para 3 ambientes; - 1 banheiro privativo. Agende sua visita!
-
1Banho55m²Const.50m²A. Útil
Apartamento à venda no condomínio Edifício San Marino
Alto - Piracicaba/SP
Cobertura triplex Edifício San Marino. Exuberante em todos os sentidos com vista espetacular. No primeiro piso contempla 3 dormitórios sendo 02 suítes espaçosas, cozinha planejada com elevador de serviço para os demais andares do apartamento, segundo piso com uma sala ampla e moderna, cozinha planejada e suíte de hospedes, na área externa uma linda piscina medindo 8,00x5,00, churrasqueira, banheiros e uma linda área verde exclusiva. Agende sua visita para conhecer os detalhes deste imóvel.
-
4Dorm.3Suítes6Banho6Garagens